Detalhes da Licitação

15/2018
-
19/03/2018
22/03/2018
26/06/2018
TESOURO
0,00
23.570.586,00
DOE,JORNAL
DESPESA CORRENTE 02.01 GABINETE 02.01.04.122.0001.2.002.3.3.90.39 Manutenção das Atividades do Gabinete 02.01 GABINETE 02.01.24.131.0001.2148.3.3.90.39 Manutenção dos Serviços de Comunicação 02.02 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 02.02.04.122..0002.2.004.3.3.90.39 Manutenção das Atividades Administrativas da Sec. De Administração 02.02.04.122.0.002.2.154.3.3.90.39 Manutenção das Atividades da Sec. De Finanças 02.02.04.122.0.002.2.155.3.3.90.39 Manutenção do Departamento de Receita 02.04. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 02.04.12.361.0002.2.006.3.3.90.39 Manutenção das Atividades Administrativas 02.04.12.361.0086.2.043.3.3.90.39 Manutenção do Salário Educação 02.05. SECRETARIA DE SAÚDE 02.05.10.302.0010.2.070.3.3.90.39 Manut. E Func. De Unidades Básicas de Saúde 02.06. SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA 02.06.04.122.0002.2.103.3.3.90.39 Manutenção das Atividades da Sec. De Desenv. Social e Cidadania 02.06. SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA 02.06.27.812.0044.1.278.3.3.90.39 Manutenção e Func. Do Departamento de Esporte, Lazer e Juventude 02.07. SECRETARIA DE SANEAMENTO 02.07.04.122.0002.2.016.3.3.90.39 Manutenção das Atividades Administrativas da Sec. De Saneamento 02.08. SECRETARIA DE OBRAS 02.08.04.122.0002.2020.3.3.90.39 Manutenção das Atividades Administrativas da Sec. De Obras 02.08.13.392.0019.2082.3.3.90.39 Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Cultura 02.14. SECRETARIA DE AGRIGULTURA, PECUÁRIA E PSICULTURA 02.14.04.122.0002.2079.3.3.90.39 Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Psicultura 02.15. SECRETARIA DE IND. E COMÉRCIO 02.15.04.122.0002.2081.3.3.90.39 Manutenção e Funcionamento da Sec. De Ind. E Comércio 02.18. SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE 02.18.18.542.0026.2019.3.3.90.39 Manutenção dos Serviços de Preserv. Conser. Ambiental 02.18.18.542.0026.2025.3.3.90.39 Manutenção das Atividades da Sec. Municipal 02.20. PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO 02.20.04.092.0325.2131.3.3.90.39 Assegurar Defesa e Representação Jurídica do Município 02.21. SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PUBLICA E CIDADA 02.21.04.122.0002.2138.3.3.90.39 Gabinete do Sec. Municipal de Segurança Pública 02.22. SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSIST. SOCIAL 02.22.08.122.0029.2010.3.3.90.39 Manutenção da Sec. Municipal de Assist. Social 02.23. FUNDO DE INFANCIA E ADOLESCENCIA 02.23.08.243.0007.2031.3.3.90.39 Manutenção do Programa de Assist. a Criança e Adolesc. 02.09. FUNDO DE MANUT. DES. EDUC. BAS. VAL. PROF. EDUCAÇÃO 02.09.12.361.0018.2.028.3.3.90.39 Manutenção e Funcionamento do Ensino Fundamental - 40% 02.09.12.365.0015.2.053.3.3.90.39 Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil - 40% 02.09.12.366.0016.2.055.3.3.90.39 Manutenção e Funcionamento da Educação de Jovens e Adultos 02.10. FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 02.10.04.122.0002.2.011.3.3.90.39 Manutenção das Atividades Adm. Da Sec. De Saúde 02.10.10.301.0009.2.025.3.3.90.39 Manutenção dos Serviços de Atenção Básica 02.10.10.301.0009.2.058.3.3.90.39 Manutenção e Func. Do PAB-FIXO 02.10.10.302.0010.2030.3.3.90.39 Manutenção dos Serviços de Assist. Hosp. E Ambulatorial 02.10.10.304.0034.2.036.3.3.90.39 Manutenção dos Serviços de Vigilância Em Saúde 02.11. FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 02.11.04.122.0002.2.161.3.3.90.39 Manut. Do Fundo Municipal de Assist. Social 02.11.08.243.0007.2.032.3.3.90.39 Manutenção do Serviço de Conv. E Fort. De Vinculo 02.11.08.243.0007.2.047.3.3.90.39 Manutenção e Funcionamento do CRAS 02.11.08.243.0008.2.046.3.3.90.39 Manutenção do IGD-Bolsa Família
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SANTA INÊS
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO, DE FORMA CONTÍNUA, DE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO E APOIO DE SERVIÇOS GERAIS, A SEREM EXECUTADOS NAS DEPENDÊNCIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA INÊS E NAS DEPENDÊNCIAS DAS SUAS SECRETARIAS

Documentos da Licitação

Assunto Tipo de Documento Data de Envio Arquivo
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA INÊS - MA
AVENIDA LUIZ MUNIZ , 1005 - CENTRO - CEP : 65300-115
ATENDIMENTO AO PÚBLICO : 08:00 às 13:00 - TELEFONE : 98970058521
CNPJ : 06198949000124